terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Então é Natal.

Confesso que EU não estou muito empolgada para o Natal, mas tendo um filho de 3 anos fica difícil  fazer do Natal mais um simples dia. Tanto que nem iria montar a árvore.
Meu pequeno já está falando em Papai Noel e Natal, ficou feliz porque ganhou uma bala do Papai Noel na festinha da escola.
Ele conta que o Papai Noel voa lá no céu em um cavalo (rs).
Então hoje montamos a árvore para o Papai Noel e até colocamos duas cartinhas para o pedido. Como ele ganhou bala do Papai Noel na escolinha o pedido dele é mais balas (rs) ele acha que o bom velhinho só dá bala. Sorte para o papai (rs) saco de bala é baratinho.
Na cartinha ele escreveu somente o Nome e não fez o desenho do de seu pedido. 
Essa semana pretendo leva-lo ao shopping afinal é lá (que eu sei) que o bom velhinho mora (rs).
Vamos ver o que vai acontecer. Eles adoraram a arvore e a minha pequena já tirou vários lacinhos.
Resolvi montar só com os laços para evitar problemas (rs) e já tem laços fora do lugar...





0 comentários:

Postar um comentário